''Quem é vivo ...''


''... Sempre Aparece'', né. Eis, que aqui estou novamente tirando esse blog das poeiras e teias de aranha.
Estava com tantas saldades de postar, que nem sei se tenho mais geito para isto. Mas enfim, o meu sumiço repentino - que não foi tão repentino assim - tem uma explicação, não sei se vocês lembram que eu disse que estava atolada de trabalhos do meu curso, bom graças ao meu bom Deus consegui terminá-los e pegar meu Certificado. Mas não termina ai, quando eu pensei: '' Bom, agora vou ter tempo para fazer um novo layout e enfim voltar a postar '', surge uma 'oportunidade de emprego' para mim ~Manicure em um Salão de beleza~e lógico eu não negaria esta oportunidade de não depender mais dos meus pais, afinal eu já estou quase nos 16 anos.
Ai digamos que depois de umas 'tretas' que tive com meu pai, ele simplesmente me 'Obrigou' a sair do serviço , e foi assim que cá estou eu blogando no meu blog -perae que buguei aqui.
Na ultima postagem eu também citei que mudaria o lay do Blog, e como vocês podem perceber ele está Totalmente Preto&Branco, que na minha opinião são cores que nunca enjoam.
Além disso agora eu vim com algumas mudanças:
  • Agora nossos Goodies e Tutos tem uma página só pra eles, assim fica mais fácil encontrá-los quando nescessário;
  • Agora eu também Criei a nossa Rádio -vou tentar atualiza-lá de 15 em 15 dias- com as musicas mais pedidas, e caso você queria baixar alguma dessas musicas é só ir na página Playlist, depois eu trago mais explicações sobre ela.
  • Com a reforma do Blog, eu abri, por enquanto, 9 Vagas para afiliados, caso alguém queira é só comentar.
  • Também vou montar um Cronograma das postagens, pois elas serão reduzidas, no máximo 3 na semana em dias intercalados, e assuntos diferentes.
Bom, como eu disse são simples mudanças, mas que vão fazer uma enorme diferença, para o blog ficar mais organizado e adquir novos seguidores, etc...
Desculpem por esse post enoooorme, já que eu sou preguiçosa né. Mas, esse foi o unico meio de explicar pra vocês todas essas coisas que estão acontecendo por aqui
bjus.



2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog, ele é muito perfeito. Seguindo aqui, segue de volta?

    http://littlethingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lembro das miha epoca de blogueira , tinha cherry bomb adolescente nerd. Seu blog sempre me chamou atenção (eu desativei o meu , qusse principa) mas sempre sempre estive aqui olhando, vi voce dando dicas de maquiagens. fazendo tutorias, vi o my dreams crescer, continuo vindo aqui. quero muito que nao entre em hiatus como no embelezadas. Voce tem potencial

    ResponderExcluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))